Quais as vantagens em aderir a
este serviço?
Facilitar a gestão dos cartões empresa
pois, entre outras informações, permite conhecer os elementos
identificativos de cada cartão (nome do Colaborador, nº de cartão,
validade, limite de utilização, ...), ter acesso ao extracto de
conta de cada Colaborador, mesmo antes de ser emitido, e ainda
acesso a diversas informações úteis sobre a utilização dos cartões
(p.e. tipos de actividades e fornecedores mais utilizados, gastos
efectuados durante um determinado período de tempo, ...).
Como aderir?
Caso seja a 1ª adesão (ou seja,
a Empresa ainda não tem Utilizadores com acesso a este serviço),
é necessário preencher e enviar o formulário de adesão. Se já
tem Utilizadores do serviço, basta criar um novo Utilizador na
opção "Gestão
de Utilizadores - Criação de Utilizadores. "
Quantas pessoas da empresa podem
aderir?
A Empresa é que define o número
de pessoas a quem pretende dar acesso a este serviço e, se desejar,
pode limitar a acesso dos Utilizadores a determinados tipos de
funcionalidades, tanto no momento da adesão como, posteriormente,
em "Gestão de Utilizadores - Acessos".
Como é que posso cancelar a adesão
ao Serviço?
Pode inibir a utilização deste serviço,
bloqueando ou eliminando o(s) Utilizador(es). Se optar por bloquear
pode, em qualquer momento, dar novamente acesso desbloqueando
o Utilizador (no entanto, caso elimine um Utilizador, este nunca
mais poderá aceder). Tudo isto, na opção "Gestão de Utilizadores
? Manutenção de Utilizadores".
Posso efectuar consultas apenas
de um grupo de cartões da Empresa (p.e. por direcção)?
Sim. Por defeito, estão sempre seleccionados
todos os cartões. No entanto, todas as consultas permitem seleccionar
apenas um grupo específico. Basta seleccionar os cartões que pretende
verificar.
Consigo saber quais as transacções
efectuadas após a emissão do último extracto de conta e antes
de receber um novo?
Ao consultar a "Situação Actual"
pode verificar o saldo em dívida (movimentos lançados após a emissão
do último extracto de conta) e os últimos pagamentos efectuados
por todos os Colaboradores e/ou daqueles que desejar (seleccionando
a opção "grupo de cartões"). Tem ainda a possibilidade de imprimir
a página e/ou de fazer o "download" da informação para o seu PC
(formato Excel).
Como posso obter informação sobre
o número de cartões da Empresa?
Na opção "Consultas - Situação Actual"
tem acesso ao número total de cartões e respectivo detalhe por
cartão (nome, nº de cartão e limite de utilização), bem como,
os cartões que estão em situação irregular.
Como posso verificar os movimentos
do último extracto de conta enviado para cada Colaborador?
Basta seleccionar a opção "Consultas
? Último Extracto" e saber o total de gastos da Empresa com detalhe
por Colaborador.
Onde posso consultar extractos
de meses anteriores?
Na opção "Consultas - Outros Extracto".
Que tipo de Alterações é possível
realizar?
Para além da alteração do código
de acesso (disponível para todos os Utilizadores), é possível
solicitar a alteração do limite de utilização e os contactos da
Empresa e/ou Colaborador.
|