| Quais as vantagens em aderir a 
                este serviço?  Facilitar a gestão dos cartões empresa 
                pois, entre outras informações, permite conhecer os elementos 
                identificativos de cada cartão (nome do Colaborador, nº de cartão, 
                validade, limite de utilização, ...), ter acesso ao extracto de 
                conta de cada Colaborador, mesmo antes de ser emitido, e ainda 
                acesso a diversas informações úteis sobre a utilização dos cartões 
                (p.e. tipos de actividades e fornecedores mais utilizados, gastos 
                efectuados durante um determinado período de tempo, ...).  Como aderir?  Caso seja a 1ª adesão (ou seja, 
                a Empresa ainda não tem Utilizadores com acesso a este serviço), 
                é necessário preencher e enviar o formulário de adesão. Se já
                tem Utilizadores do serviço, basta criar um novo Utilizador na 
                opção "Gestão 
                de Utilizadores - Criação de Utilizadores. "  Quantas pessoas da empresa podem 
                aderir?  A Empresa é que define o número 
                de pessoas a quem pretende dar acesso a este serviço e, se desejar, 
                pode limitar a acesso dos Utilizadores a determinados tipos de 
                funcionalidades, tanto no momento da adesão como, posteriormente, 
                em "Gestão de Utilizadores - Acessos".  Como é que posso cancelar a adesão 
                ao Serviço?  Pode inibir a utilização deste serviço, 
                bloqueando ou eliminando o(s) Utilizador(es). Se optar por bloquear 
                pode, em qualquer momento, dar novamente acesso desbloqueando 
                o Utilizador (no entanto, caso elimine um Utilizador, este nunca 
                mais poderá aceder). Tudo isto, na opção "Gestão de Utilizadores 
                ? Manutenção de Utilizadores".  Posso efectuar consultas apenas 
                de um grupo de cartões da Empresa (p.e. por direcção)?  Sim. Por defeito, estão sempre seleccionados 
                todos os cartões. No entanto, todas as consultas permitem seleccionar 
                apenas um grupo específico. Basta seleccionar os cartões que pretende 
                verificar.  Consigo saber quais as transacções 
                efectuadas após a emissão do último extracto de conta e antes 
                de receber um novo?  Ao consultar a "Situação Actual" 
                pode verificar o saldo em dívida (movimentos lançados após a emissão 
                do último extracto de conta) e os últimos pagamentos efectuados 
                por todos os Colaboradores e/ou daqueles que desejar (seleccionando 
                a opção "grupo de cartões"). Tem ainda a possibilidade de imprimir 
                a página e/ou de fazer o "download" da informação para o seu PC 
                (formato Excel).  Como posso obter informação sobre 
                o número de cartões da Empresa?  Na opção "Consultas - Situação Actual" 
                tem acesso ao número total de cartões e respectivo detalhe por 
                cartão (nome, nº de cartão e limite de utilização), bem como, 
                os cartões que estão em situação irregular.  Como posso verificar os movimentos 
                do último extracto de conta enviado para cada Colaborador?  Basta seleccionar a opção "Consultas 
                ? Último Extracto" e saber o total de gastos da Empresa com detalhe 
                por Colaborador.  Onde posso consultar extractos 
                de meses anteriores?  Na opção "Consultas - Outros Extracto". 
                 Que tipo de Alterações é possível 
                realizar?  Para além da alteração do código 
                de acesso (disponível para todos os Utilizadores), é possível 
                solicitar a alteração do limite de utilização e os contactos da 
                Empresa e/ou Colaborador.  |