Gestão on-line Questões
Skip Navigation Links
Como Aderir
Serviços
Segurança
Questões
Condições
Login

 

 

Quais as vantagens em aderir a este serviço?

Facilitar a gestão dos cartões empresa pois, entre outras informações, permite conhecer os elementos identificativos de cada cartão (nome do Colaborador, nº de cartão, validade, limite de utilização, ...), ter acesso ao extracto de conta de cada Colaborador, mesmo antes de ser emitido, e ainda acesso a diversas informações úteis sobre a utilização dos cartões (p.e. tipos de actividades e fornecedores mais utilizados, gastos efectuados durante um determinado período de tempo, ...).

Como aderir?

Caso seja a 1ª adesão (ou seja, a Empresa ainda não tem Utilizadores com acesso a este serviço), é necessário preencher e enviar o formulário de adesão. Se já tem Utilizadores do serviço, basta criar um novo Utilizador na opção "Gestão de Utilizadores - Criação de Utilizadores. "

Quantas pessoas da empresa podem aderir?

A Empresa é que define o número de pessoas a quem pretende dar acesso a este serviço e, se desejar, pode limitar a acesso dos Utilizadores a determinados tipos de funcionalidades, tanto no momento da adesão como, posteriormente, em "Gestão de Utilizadores - Acessos".

Como é que posso cancelar a adesão ao Serviço?

Pode inibir a utilização deste serviço, bloqueando ou eliminando o(s) Utilizador(es). Se optar por bloquear pode, em qualquer momento, dar novamente acesso desbloqueando o Utilizador (no entanto, caso elimine um Utilizador, este nunca mais poderá aceder). Tudo isto, na opção "Gestão de Utilizadores ? Manutenção de Utilizadores".

Posso efectuar consultas apenas de um grupo de cartões da Empresa (p.e. por direcção)?

Sim. Por defeito, estão sempre seleccionados todos os cartões. No entanto, todas as consultas permitem seleccionar apenas um grupo específico. Basta seleccionar os cartões que pretende verificar.

Consigo saber quais as transacções efectuadas após a emissão do último extracto de conta e antes de receber um novo?

Ao consultar a "Situação Actual" pode verificar o saldo em dívida (movimentos lançados após a emissão do último extracto de conta) e os últimos pagamentos efectuados por todos os Colaboradores e/ou daqueles que desejar (seleccionando a opção "grupo de cartões"). Tem ainda a possibilidade de imprimir a página e/ou de fazer o "download" da informação para o seu PC (formato Excel).

Como posso obter informação sobre o número de cartões da Empresa?

Na opção "Consultas - Situação Actual" tem acesso ao número total de cartões e respectivo detalhe por cartão (nome, nº de cartão e limite de utilização), bem como, os cartões que estão em situação irregular.

Como posso verificar os movimentos do último extracto de conta enviado para cada Colaborador?

Basta seleccionar a opção "Consultas ? Último Extracto" e saber o total de gastos da Empresa com detalhe por Colaborador.

Onde posso consultar extractos de meses anteriores?

Na opção "Consultas - Outros Extracto".

Que tipo de Alterações é possível realizar?

Para além da alteração do código de acesso (disponível para todos os Utilizadores), é possível solicitar a alteração do limite de utilização e os contactos da Empresa e/ou Colaborador.